Vestibular Social - 50% de desconto

• 08 Jan

As Faculdades João Paulo II estão disponibilizando as últimas vagas  para os Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Administração, Comércio Exterior, Direito, Engenharia Civl,  Engenharia de Produção e Engenharia de Petróleo. A novidade para este processo seletivo é o Vestibular Social, válido exclusivamente para novos alunos,  na qual a Instituição estará disponibilizando 50 %( cinquenta por cento) de desconto em todo o primeiro ano da Faculdade. Para garantir a bolsa o estudante deverá imediatamento agendar entrevista pelo fone 054- 3046-0914 e, Passo Fundo, 053- 32289525 em Pelotas e 051-33464398 em Porto Alegre . As Faculdades João Paulo II possuem em seu corpo docente Professores Mestre e Doutores , Localização Central e Mensalidades acessíveis. Maiores informações nos Campus Passo Fundo, Porto Alegre e Pelotas. Consulte os Cursos disponíveis em sua unidade.