Visita Técnica JR CORTE E DOBRA - CAMPUS PASSO FUNDO

• 13 Nov
  • 2019

Na sexta feira (08/11), os alunos do terceiro semestre do curso de arquitetura e urbanismo das faculdades João Paulo II, campus Passo fundo, junto com a professora Me. Ana Paula Martins, visitaram a empresa JR corte e dobra, na oportunidade os alunos presenciaram a tecnologia empregada pela empresa na hora de executar projetos de ferragem para as mais diversas obras de construção civil.

Os mesmos foram apresentados a todos os passos empregados desde o recebimento do projeto estrutural até a execução do corte e dobra de barras, soldagem de malhas de ferro e montagem das armaduras.

Na oportunidade também foi apresentado aos alunos a fábrica Telha Forte, onde são produzidos diversos modelos de telhas.